University of Worcester n.1 em Educação de Qualidade no Reino Unido

University of Worcester n.1 em Educação de Qualidade no Reino Unido

A University of Worcester é n.1 no Reino Unido, e n.26 a nível global, para Educação de Qualidade, de acordo com Times Higher Education (THE). Worcester foi ainda destacada na categoria de Igualdade de Género, tendo alcançado a primeira posição no Reino Unido e a quarta a nível mundial.

Mais de 500 universidades de 80 países foram avaliadas de forma meticulosa e independente no âmbito do estudo da THE, tendo Worcester ficado em 33º lugar a nível geral. Os fatores avaliados incluem: promoção da saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de género, crescimento económico, diminuição de desigualdades, sustentabilidade, consumo e produção responsável.

A University of Worcester oferece cursos altamente reconhecidos, sobretudo nas áreas de Educação, Saúde e Desporto. Além de um ensino excecional e inspirador, a universidade adota uma abordagem verdadeiramente amigável e inclusiva em tudo o que faz, com excelente suporte ao aluno e instalações de primeira classe.

Quem ingressar nesta universidade em setembro 2019, além de ter as propinas 100% financiadas pelo Governo Britânico durante todos os anos do curso, habilita-se a ganhar uma bolsa de £1,000. Mais info em http://www.okestudante.pt/worcester/

André Antunes, aluno no curso Sports Coaching Science, afirma que está a ter uma experiência espetacular na universidade. “Aos estudantes que desejam vir para cá, tenham o sorriso na cara e venham com a mente aberta. Esta é uma excelente universidade e uma das cidades mais seguras do Reino Unido”.

 

Share this post