fbpx

Programa Start OK prolonga prazo de candidaturas até 30 de novembro

Programa START OK 2019

Programa Start OK prolonga prazo de candidaturas até 30 de novembro

O programa Start OK, destinado a apoiar jovens empreendedores a impulsionar ou criar o seu próprio negócio em Portugal, está a aceitar candidaturas até 30 de novembro, dando assim mais um mês para que os interessados possam preparar o seu pitch, num vídeo de um minuto.

Tim VieiraOs vídeos serão analisados por nada mais nada menos que Tim Vieira, um dos “tubarões” do Shark Tank Portugal. Apesar de apenas ter participado na primeira temporada do programa, Tim Vieira foi um dos “tubarões” que mais investiu.

O processo de candidatura é bastante simples, depois de gravar o pitch de um minuto em vídeo, é apenas necessário preencher o formulário de candidatura no site da BeBrave, partilhando o link para o vídeo, que poderá estar a alojado numa plataforma como Youtube ou Vimeo, por exemplo.

Estudantes que foram para o Reino Unido através da OK Estudante já estão a apresentar seus projetos e a concorrer ao apoio do programa. Muitos deles já possuem uma veia empreendedora e até criaram outros projetos que estão a dar frutos. Um destes estudantes é o Bernardo Sebastião, que partilhou connosco a sua história inspiradora.

Todas as informações acerca do programa Start OK encontram-se disponíveis em: https://www.be-brave.pt/startok/.

Share this post