fbpx

Pitch de apresentação | Start OK

Programa START OK 2020

Share this post

Pitch de apresentação | Start OK

O programa Start OK, destinado a apoiar jovens empreendedores, já está na fase final. Cinco finalistas foram escolhidos e vão participar do Pitch de apresentação do projeto, que vai decorrer dia amanhã, na Tim’s Garage, em Cascais, Lisboa, a partir das 15h00.

Os participantes terão cinco minutos para apresentar as suas ideias e convencer o Tim Vieira, um dos “tubarões” do Shark Tank Portugal, os membros da Be Brave e o André Rosendo, Fundador da OK Estudante, de que os seus projetos são bons e que têm grande potencial para serem empresas de sucesso. Após o lançamento dos projetos, haverá uma sessão de perguntas e respostas com os jurados e os associados presentes.

O público também poderá opinar sobre o montante de financiamento que os vencedores deverão receber – isso contará para a decisão final do júri. No final do evento, o júri irá reunir-se para decidir quem receberá o financiamento e os resultados serão divulgados no mesmo dia, antes do final do evento.

A equipa de comunicação da OK Estudante estará presente no evento para fazer a cobertura e partilhar os melhores momentos. Acompanha tudo nas nossas rede sociais. 🙂