A OK Estudante chega a Évora com novo escritório

Inauguração Évora OK Estudante

A OK Estudante chega a Évora com novo escritório

A OK Estudante inaugurou um novo escritório em Évora. A partir de agora, os estudantes da região do Alentejo, vão poder contar com o aconselhamento académico especializado no ensino superior do Reino Unido.

O responsável pelo novo espaço é o João Almeida, antigo estudante português no Reino Unido que, até então, desempenhava o cargo de Student Adviser Manager na OK Estudante.

Ao ter um escritório na própria cidade, os estudantes poderão usufruir de todos os serviços que os outros escritórios já oferecem, como palestras nas escolas, workshops temáticos, exames de inglês e um atendimento mais próximo.

 

“Depois de alguns estudos de mercado e de vários contactos diretos, concluímos que os alunos do Alentejo tinham interesse em estudar no Reino Unido mas não tinham as ferramentas certas para o fazer”, conta João Almeida.

“Por isso, e de forma a garantir que todos os estudantes do Alentejo têm as mesmas oportunidades que qualquer jovem de outra região do país e o mesmo acompanhamento, a OK Estudante decidiu abrir uma agência em Évora, uma cidade com forte população estudantil e localização geográfica central na região do Alentejo.”, conclui o responsável pelo escritório de Évora.

Com a abertura deste novo espaço, a OK Estudante fica representada em nove distritos distantes: Lisboa (sede), Porto, Coimbra, Faro, Funchal, Leiria, Setúbal, Vila Real, e agora Évora.

Se és da zona de Évora e ainda não marcaste uma reunião para saberes mais sobre as possibilidades que estão à tua espera, não percas mais tempo: https://www.okestudante.pt/member/evora/

Share this post