Lisboa

Lisboa

Escolhe o teu Student Adviser

Todos os Advisers da OK Estudante já viveram e estudaram fora de Portugal e possuem formação sobre o sistema de ensino superior, cursos e universidades no Reino Unido!


Bruno da Mata

Student Adviser

A paixão por viajar, conhecer novas culturas e criar uma rede de contactos com pessoas de todo o mundo levou-me a embarcar na experiência que mudaria a minha vida.
Esta oportunidade única deu-me a possibilidade de tirar Licenciatura em Gestão de Turismo Internacional na University College Birmingham e viver um ano em Nova Iorque com um estágio numa das grandes marcas internacionais de hotelaria. Recentemente, iniciei também um Mestrado em Negócios Internacionais, Liderança e Gestão na University of York, rankeada no TOP 20 do UK. Acredito que esta é uma ótima decisão que se toma a nível pessoal, académico e profissional e, agora com a OK Estudante, vamos juntos tornar o teu sonho realidade.

We can change our lives. We can do, have, and be exactly what we wish. – Tony Robbins

Ivone Sousa

Ivone Sousa

Student Adviser

Depois de terminar uma licenciatura em Portugal, sabia que queria mais da minha educação e foi quando descobri a OK Estudante embarquei na aventura de tirar um Mestrado no Reino Unido, na área de Design, que me proporcionou uma educação mais prática e um crescimento pessoal enorme. Agora de volta a Portugal quero partilhar com os alunos as minhas experiências no ensino superior britânico e assim ajudá-los a encontrar a oportunidade certa e prepará-los para uma experiência única e enriquecedora.

Inês Isidro

Inês Isidro

Student Adviser

Com vontade de conhecer outras culturas e com receio das poucas oportunidades que Portugal oferecia, rumei à London South Bank
University para me licenciar na área das Artes. Durante os meus estudos, tive a oportunidade de trabalhar para a minha Universidade, o que me permitiu conhecer cursos de todas as áreas e criar uma vantajosa rede de contactos. Estudar em Inglaterra continua a abrir-me portas no mercado de trabalho em diversos países. E nos meus três anos em Londres, percebi que quer a viajar, quer a nível pessoal, não existem fronteiras que não possamos atravessar.
Agora, quero dar uso à minha experiência para te ajudar a atravessar fronteiras e a embarcar nesta life-changing adventure.

Fernanda Pereira

Student Adviser

Após terminar o ensino secundário viajei para o Reino Unido para concretizar o meu GAP Year e atingir os meus objetivos pessoais. Tive oportunidade de viver, trabalhar, ganhar independência financeira e maturidade antes de ingressar no ensino superior. A meu ver todos devíamos aproveitar a oportunidade de sair da nossa zona de conforto para construir um futuro de oportunidades.
Vantagens de estudar para o Reino Unido? Diploma internacional reconhecido mundialmente, oportunidade de estudar e trabalhar, enriquecimento pessoal, independência e vivência num país multicultural. Todos estes fatores são valorizados pelos empregadores do futuro! Conta com a minha experiência e apoio para te acompanhar ao longo deste processo.
Do something today that your future self will thank you for – Sean Patrick Flanery