fbpx

Não queremos que fiques entediado

Share this post

Não queremos que fiques entediado

E de repente a nossa rotina mudou. Enquanto tudo não volta ao normal, temos de nos adaptar e aproveitar este tempo em casa. Para isso, separámos quatro dicas de atividades para desfrutares do teu tempo com qualidade. 😉

 

O LinkedIn é onde as maiores e melhores empresas estão. Se queres estar no mercado de trabalho e ser um candidato atrativo, é importante que mantenhas o teu perfil sempre atualizado. Além disso, durante um mês, podes fazer o trial gratuito do pacote premium – sem fidelização. Isso irá permitir-te fazer cursos online que te dão certificados e que ficam automaticamente registados no teu perfil do LinkedIn. É uma forma de aproveitares o teu tempo e aprenderes o que consideras importante para a tua carreira.

 

Independentemente de ires para o Reino Unido, a língua inglesa já se tornou um requisito para praticamente qualquer emprego, então porque não aproveitar para melhorar a tua performance? Há várias aplicações que te podem ajudar a aprender inglês e outras línguas. Vamos deixar aqui algumas para escolheres a que mais gostas: DuolingoHelloTalkWilingua e Cambly..

 

Em tempos difíceis, a meditação é uma excelente prática para diminuir a ansiedade. Ainda há quem pense que a meditação é apenas para pessoas calmas e que conseguem estar paradas, sem pensar em nada. But not, há vários tipos de meditação, inclusive a guiada, em que terás de acompanhar e fazer os exercícios que ouvirás. Se ainda não tiveste esta experiência, It’s the right time!

 

Aproveita este tempo livre para ler os livros que colocaste na lista dos objetivos de 2020. A leitura é sempre uma boa companhia em alturas como esta. Ainda antes do segundo semestre já poderás fazer check na tua lista!