Sobre Nós

A nossa história

Crescer em Macau como português ensinou-me a grandeza do mundo e a entender que o sucesso não vinha somente do ensino tradicional. Ali tive sonhos, objetivos, grandes ideias e conheci pessoas de países diferentes para compartilhá-las. Depois de experienciar quatro tipos de ensino, em quatro países diferentes e culturas distintas, concluí que o diferencial está nas experiências que vivemos e nos relacionamentos que criamos. Essas passaram a ser as vantagens que só eu tinha, que me distinguiram logo cedo e são ainda hoje a minha força.

Quando trouxe a OK Estudante para Portugal, fi-lo pela experiência adquirida durante os anos que morei sozinho a estudar em universidades nos Estados Unidos e no Reino Unido. Fiz também pelos momentos de grandes alegrias que vivi e pelos sacrifícios que passei mas, fiz especialmente pelas conquistas que alcancei, só possíveis devido a essas experiências. É pela possibilidade de qualquer um poder viver este tipo de experiência e pela importância que tem na construção do futuro pessoal e profissional, que levamos a nossa mensagem até aos jovens.

Ao longo dos anos viemos a perceber o papel social que a OK Estudante desempenhava. Hoje são mais de 3.500 estudantes portugueses colocados em universidades do Reino Unido com as propinas 100% financiadas. A maioria é oriunda de escolas públicas e alguns deles jamais lhes passara pela cabeça virem a ter essa oportunidade e possibilidade. Nós fomos às escolas e provocámo-los! Recentemente num exercício interno na OK Estudante redefinimos a nossa missão para o papel que realmente vínhamos desempenhando.

“TRANSFORMAR JOVENS EM VENCEDORES”

Desta forma, a cada dia que passa, desejamos fazer mais e melhor para cumprir a nossa missão social.

André Rosendo
Founder OK Estudante

MISSÃO

Transformar jovens em vencedores

Abrimos horizontes aos jovens, mostrando-lhes as possibilidades de realizarem grandes conquistas pessoais e profissionais, independentemente da sua condição familiar e financeira no presente.

Promovemos oportunidades oferecidas no Reino Unido a estudantes europeus. Orientamos o estudante na escolha da melhor universidade e localidade com base no seu perfil, percurso escolar e objetivo.

Ao garantir acesso ao financiamento oficial das propinas, aliado à nossa vasta experiência, à qualidade dos serviços prestados e ao histórico de sucesso, proporcionamos segurança aos pais e aos estudantes através de um atendimento personalizado.

VISÃO

Ser líder em Portugal e Espanha no encaminhamento de estudantes para o Reino Unido.

VALORES

Segurança para pais e estudantes
Todas as atitudes, ações e orientações são sempre tomadas com o foco em proporcionar a máxima segurança.

Satisfação do estudante e dos pais
Eles são a razão da existência da OK Estudante!

Valorização e respeito às pessoas
São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível.

Firmar parcerias sólidas com instituições de ensino
Juntos garantimos serviços de melhor qualidade, tornando a nossa marca mais forte.

Responsabilidade social
Garantir que os jovens possam ter acesso a um ensino superior de qualidade, independentemente da sua condição social.

ESCOLAS EM PORTUGAL

A pensar em ti, juntamo-nos aos melhores!

Sabemos que um caminho de sucesso não pode ser feito sozinho e por isso a OK Estudante tem criado uma estreita relação com algumas das mais importantes instituições educativas no panorama nacional e internacional. Estas parcerias têm permitido a abertura de horizontes a milhares de estudantes portugueses.

Se és estudante de alguma das nossas parceiras, vê as vantagens que temos para ti:

Exame de inglês gratuito para ingresso à universidade, realizado nas instalações da OK Estudante (em universidades com este protocolo);

2ª candidatura à universidade grátis (em universidades parceiras);

Exame de diagnóstico de inglês grátis;

Viagem de 2 dias com condições especiais para visitar a Universidade (condições limitadas ao número de vagas, universidades com este protocolo e o resultado no exame diagnóstico de inglês);

“Quem caminha sozinho pode chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.”

Imprensa

Desde de 2008 a OK Estudante apresenta aos jovens portugueses a possibilidade de estudar no Reino Unido com as propinas 100% financiadas e os meios de comunicação tem desempenhado um papel muito importante para que esta oportunidade possa chegar a todos.