As 4 vantagens em estudar no Reino UnidoConhece as histórias de quem já viveu esta experiência e deixa-te motivar.

ou sabe mais aqui.

SERÁS UM CIDADÃO DO MUNDO

Esta é a maior vantagem de todas! Anualmente, 500.000 alunos internacionais estudam no Reino Unido. Ao viver no país, farás amizades com pessoas das mais diferentes origens. Na Universidade, não só farás amizades como estarás a conhecer possíveis futuros sócios, clientes ou contactos importantes para o teu futuro profissional. Nunca se sabe as voltas que o mundo dá e um bom contacto no exterior poderá abrir-te muitas portas.

Saber mais.

TERÁS MAIS OPORTUNIDADES
DE EMPREGO

Só por fazeres a tua licenciatura no Reino Unido, o mundo passa a ser o teu mercado de trabalho. Quando terminares os teus estudos, terás 3 opções à tua disposição:

  • Ficar a trabalhar no Reino Unido (taxa de desemprego das mais baixas mundialmente);
  • Partir para uma nova aventura noutro país porque o teu certificado tem reconhecimento mundial;
  • Regressares a Portugal e ter vantagem sobre aqueles que não tiveram uma experiência internacional.

Saber mais.

Segundo estudo sobre diplomados internacionais (BIS), os estudantes estrangeiros licenciados no Reino Unido conquistaram média salarial significativamente maior do que se tivessem completado os seus estudos no país de origem.

CONQUISTARÁS A TUA INDEPENDÊNCIA

Estudar numa universidade no Reino Unido é um desafio que vai exigir muito de ti. Vais morar fora do país e terás de fazer tudo sozinho. Será uma grande oportunidade de amadurecimento e crescimento pessoal. Nós vamos ajudar-te para chegares lá preparado e conquistares o teu espaço, a tua independência. Parece uma grande aventura, não é? Mas será apenas o início de um novo e promissor futuro.

Saber mais.

finance

TERÁS PROPINAS 100% FINANCIADAS

Graças ao apoio financeiro do governo britânico, poderás frequentar as melhores e mais caras universidades do mundo com as propinas 100% financiadas, independentemente do teu histórico escolar ou situação económica.

É um financiamento oficial que te dará muita tranquilidade, uma vez que garante o financiamento para o curso inteiro e só irás pagá-lo em parcelas muito confortáveis, se tiveres rendimentos anuais acima de £25.000.

Saber mais.