As 4 vantagens em estudar no Reino UnidoConhece as histórias de quem já viveu esta experiência e deixa-te motivar.

ou sabe mais aqui.

UM DOS MELHORES ENSINOS

As universidade do Reino Unido oferecem mais de 30 mil cursos e muitos deles nem imaginas que existem. Segundo a Tracking International Graduate Outcomes, BIS, mais de 88% dos estudantes internacionais que estudaram no Reino Unido ficaram satisfeitos. Embora existam várias razões para preferires estudar no Reino Unido, na OK Estudante consideramos abaixo as mais relevantes para o sucesso da tua carreira profissional.

FAZ AMIGOS DE OUTROS PAÍSES

A população académica no Reino Unido é considerada a mais multicultural do mundo. Anualmente, entram no país mais de 500.000 estudantes estrangeiros de cerca de 190 países.

É a oportunidade de uma vida fazer amigos de todo mundo. Amizades que serão muito importantes durante os anos que passares no Reino Unido e de um valor imensurável para o teu futuro profissional e pessoal. Muitos consideram ser esta a maior vantagem de estudar no Reino Unido.

FAZ AMIGOS EM TODOS O MUNDO

A população académica no reino unido é considerada a mais multicultural do mundo. Anualmente, entram no pais mais de 500.000 estudantes estrangeiros de cerca de 190 países.

É a oportunidade da tua vida para fazeres amigos em todo mundo. Amizades que serão muito importantes durante os anos que passares no reino unido e de um valor imensurável para o teu futuro profissional e pessoal. Muitos consideram ser esta a maior vantagem de estudar no reino unido.

MAIS OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Só por fazeres a tua licenciatura no Reino Unido, o mundo passa a ser o teu mercado de trabalho. Quando terminares os teus estudos, terás 3 opções à tua disposição:

  • Ficar a trabalhar no Reino Unido (taxa de desemprego das mais baixas mundialmente);
  • Partir para uma nova aventura noutro país porque o teu certificado tem reconhecimento mundial;
  • Regressares a Portugal e ter vantagem sobre aqueles que não tiveram uma experiência internacional.

Segundo estudo sobre diplomados internacionais (BIS), os estudantes estrangeiros licenciados no Reino Unido conquistaram média salarial significativamente maior do que se tivessem completado os seus estudos no país de origem.

propinas-100-financiadas

PROPINAS 100% FINANCIADAS

Graças ao apoio financeiro do governo britânico, podes frequentar as melhores e mais caras universidades do mundo com as propinas 100% financiadas, independentemente do teu histórico escolar ou situação económica.

É um financiamento oficial que te dará muita tranquilidade, uma vez que garante o financiamento para o curso inteiro e só irás pagá-lo em parcelas muito confortáveis, se tiveres rendimentos anuais acima de £21.000.

PROPINAS 100% FINANCIADAS

Graças ao apoio financeiro do governo britânico, podes frequentar as melhores e mais caras universidades do mundo com as propinas 100% financiadas, independentemente do teu histórico escolar ou situação económica

É um financiamento oficial que te dará muita tranquilidade, uma vez que garante o financiamento para o curso inteiro e só irás paga-lo, em parcelas muito confortáveis, se tiveres rendimentos anuais acima de £21.000.