Chegámos a Coimbra

Chegámos em Coimbra

Chegámos a Coimbra

No próximo dia 7 de setembro decorre a inauguração do mais recente escritório da OK Estudante, situado em Coimbra. A responsável pelo novo espaço é Raquel Mina, antiga Student Adviser do escritório do Porto.

Após três anos de experiência na OK Estudante, Raquel abraça um novo desafio: fazer chegar esta oportunidade a todos os estudantes de Coimbra e arredores. “A par do crescente interesse dos estudantes portugueses em embarcar para o Reino Unido, a procura pelos serviços da OK Estudante tem aumentado. Esse facto motiva-nos a abrir escritórios em cidades com uma taxa de concentração estudantil significativa, como é o caso de Coimbra.”

Ao ter um escritório na própria cidade, os estudantes poderão usufruir de todos os serviços que os outros escritórios já oferecem, como palestras nas escolas, workshops temáticos, exames de inglês e um atendimento mais próximo.

“Coimbra é um dos distritos onde a procura por esta oportunidade tem sido maior, pelo que não houve dúvidas na hora de decidir onde deveria ser aberto o novo escritório da OK Estudante”, conclui Raquel.

Com a abertura deste novo espaço, a OK Estudante fica representada em oito distritos distantes: Lisboa (sede), Porto, Leiria, Faro, Funchal, Vila Real, Setúbal e agora Coimbra.

Durante a inauguração, haverá um cocktail aberto ao público e com da equipa da OK Estudante.

Inauguração

  • Data: 7 de setembro
  • Horário: Às 15h00
  • Morada: Rua de Olivença, 11 – 3º andar, sala 303

Se és de Coimbra e ainda não marcaste uma reunião para saberes mais sobre as possibilidades que estão à tua espera, não percas mais tempo.

 

Marca a tua reunião

Share this post