Licenciatura

Uma licenciatura feita no Reino Unido, abre oportunidades em todo o mundo.

O Reino Unido é um dos principais centros mundiais na investigação académica. Disponibiliza mais de 30 mil cursos de nível superior para estudantes de todo o mundo. A OK Estudante ajuda-te a encontrar o curso que nem imaginas existir.

Segundo a pesquisa “Tracking International Graduate Outcomes” (BIS), 88% dos estudantes internacionais graduados no Reino Unido estão satisfeitos com a experiência que tiveram e grande parte deles conquistou salários mais elevados do que se tivessem estudado no seu país.

Fazer uma Licenciatura no Reino Unido é muito mais do que frequentar um curso. Na OK Estudante, apresentamos-te as principais vantagens que esta oportunidade oferece, entre elas destacamos:

  • Mais e melhores oportunidades de emprego em todo o mundo;
  • Construção de uma rede de contatos internacional;
  • Aquisição de fluência nativa da língua inglesa;
  • Propinas 100% financiadas pelo governo inglês.

UM ENSINO MUITO MAIS PRÁTICO

Os licenciados nas universidades do Reino Unido, são mais valorizados no mercado de trabalho internacional devido à metodologia de ensino que é altamente focada na prática do conhecimento adquirido ao longo do curso.

A carga horária em sala de aula, é cerca de 12 horas semanais, permitindo aos estudantes conciliarem os seus estudos com um trabalho em part-time, e desta forma, enriquecer os seus currículos e conseguirem pagar as suas despesas.

Conhece os estudantes que viveram esta experiência.

Na OK Estudante ficas a saber tudo o que precisas para ter uma experiência académica de sucesso.

CALENDÁRIO DE CANDIDATURAS

Ano letivo 2018 / 2019

Podes candidatar-te se já terminaste ou estás a frequenter o último ano do Ensino Secundário.