Ano Zero

Ano Zero

Dá-te o acesso à universidade se não reúnes os mínimos necessários.

O Ano Zero é destinado aos estudantes que:

  • Terminaram o 12º ano com notas baixas
  • Obtiveram notas abaixo do exigido para o curso pretendido
  • Não passaram a todas as disciplinas do 12º ano
  • Que tenham um nível de inglês baixo (B1)
  • Pretendam mudar de área de estudo

O Ano Zero, chamado foundation year, é a preparação para ingressares no curso superior dos teus sonhos quando não tens condições de atender os requisitos de acesso ao ensino superior. Existem Foundation Years para cada área de ensino, lecionados dentro dos campus da própria universidade que irás frequentar. Ou seja, ficas logo inserido no ambiente universitário. Frequentares o Ano Zero fará de ti um dos melhores alunos do primeiro ano do curso, irás adquirir um inglês técnico específico da tua área e frequentarás disciplinas relacionadas com a mesma.

O Ano Zero, chamado foundation year, é a preparação para ingressares no curso superior dos teus sonhos quando não tens condições de atender os requisitos de acesso ao ensino superior. Existem Foundation Years para cada área de ensino, ministrados dentro dos campus da própria universidade que irás frequentar. Ou seja, ficas logo inserido no ambiente universitário. Fazeres o Ano Zero fará de ti um dos melhores alunos do primeiro ano do curso, irás adquirir um inglês técnico específico da tua área e frequentar disciplinas relacionadas com a mesma.

Não acreditas que isto é possível? Vê aqui um dos estudantes que entrou numa universidade do Reino Unido através da OK Estudante sem ter terminado o 12º ano.

Não percas um ano da tua vida! Vem saber de forma gratuita e sem qualquer compromisso, como entrar no curso dos teus sonhos.

CANDIDATURAS ÀS UNIVERSIDADES INGLESAS

Ano letivo 2018 / 2019

Pode candidatar-se já quem frequentou e não concluiu, está a frequentar ou terminou o 12º ano (ensino regular ou profissional).