Conheça os escritórios de Vila Real e Setúbal

Conheça os escritórios de Vila Real e Setúbal

Com o objetivo de oferecer um atendimento mais personalizado aos estudantes destas regiões, a OK Estudante abriu mais dois escritórios nas cidades de Vila Real e Setúbal.

Os responsáveis pelos escritórios são os Student Advisers Francisco Lourenço e Ana Pereira, respetivamente, no qual já apoiaram centenas de estudantes das regiões de Lisboa e do Porto e que agora têm um novo desafio pela frente.

Segundo Francisco Lourenço, responsável pelo escritório em Vila Real, esta é uma grande oportunidade para os jovens do extremo norte do país e relembra a oportunidade que representa poder entrar numa universidade no Reino Unido.

“Para entrar em muitas das universidades britânicas não é necessário ter médias altas e boas condições financeiras, pois a média não é o principal requisito e com o financiamento britânico das propinas, a possibilidade de realizar este sonho e estudar fora do país fica ao alcance de todos.”

Para Ana Pereira, responsável pela abertura do escritório em Setúbal, vai ser uma mais valia tanto para os novos estudantes quanto para os que já fazem parte da comunidade da OK Estudante, pois se não usufruíam de todos os serviços por conta da distância do escritório de Lisboa, agora já podem.

“Com a abertura do escritório em Setúbal pretendemos fazer chegar esta oportunidade aos alunos deste distrito, o 2º maior distrito do país com localidades como Santiago do Cacém Grandola, Alcácer do Sal entre outras que geralmente têm acesso a estas informações somente através de grandes eventos como a Futurália em Lisboa e a Tour OK Estudante por todo o país. Desta forma além dos alunos terem a visita da OK Estudante nas suas escolas, quando abraçarem esta oportunidade poderão usufruir de todos os nossos serviços presencialmente no escritório de Setúbal, dando-lhes mais ferramentas para que o sucesso deste projeto seja garantido” ressalta Ana.

 

Marca já uma reunião gratuita com um Student Adviser

Além da sede localizada em Lisboa, somente nos dois últimos anos a OK Estudante já abriu escritórios em Leiria, Faro e Funchal.

> Para falar com o responsável pelo escritório de Vila Real marca uma reunião gratuita com o Francisco Lourenço aqui.

> Para falar com a responsável pelo escritório de Setúbal, marca uma reunião com a Ana Pereira aqui.

Share this post